Garage Sale & Mystic Aquarium!

Quanto tempo, minha gente! O verão começou e eu estou sem tempo algum para postar neste blog. Isso significa que estou trabalhando o dobro do que costumava trabalhar quando cheguei, mas também tenho que dizer que estou me divertindo o triplo… tanto o trabalho como a diversão me consomem tempo e no momento não consigo priorizar o blog! O verão aqui nos EUA é “A ESTAÇÃO”, é quando todos estão desesperados para sair de casa, seja para viajar com a família, ir ao clube, fazer piquenique no parque, whatever, tudo para aproveitar os poucos meses que restam antes que o longo inverno nevoso retorne. Embora seja o período de férias da escola, muitas crianças (acima de cinco anos) ainda vão para camp durante o dia, onde fazem atividades como natação, aulas de tênis e brincadeiras diversas, e só retornam no meio da tarde. O jack começou o camp semana passada e está gostando, thanks god! No primeiro dia, ele chegou em casa dizendo que odiou e que não queria voltar, e a minha host mom diz “OK, você não precisa completar as cinco semanas de camp, você pode participar apenas esta primeira semana e depois descobriremos algo para fazer em casa durante o dia.” É neste momento que a au pair engole em seco, rezando para que este pesadelo não se torne realidade. Ter o Jack em casa o dia inteiro seria passagem direta para o manicômio, hahaha. Mas ele passou a gostar e tudo tem dado muito certo até agora. Esta semana fui buscá-lo no Hartford Golf Club, que é onde ocorre o camp, e ficamos na piscina o resto da tarde inteira. Ele já sabe nadar muito bem para um menino de cinco anos! E ainda é bem corajoso, pois pulou umas 20 vezes de um grande trampolim em uma piscina de 14 feet de profundidade, o que equivale a cerca de 4,5 metros. E eu lá no meio da piscina, salva vidas de primeira viagem, morrendo de medo que o moleque se afogasse! Mas não passamos por sufoco, grazadeus. Depois, fomos para uma parte um pouco mais rasa (cerca de 2,5 metros de profundidade), e eu disse que ia mostrar para ele que eu conseguia tocar o fundo da piscina com os pés. Mergulhei, e quando coloquei a cabeça para fora d’água, o menino estava gritando e começou a chorar! Pensei “pronto, ele se afogou em um milésimo de segundo e eu tô lascada”. Perguntei “o que hoooouve, honey?” e ele me responde “eu fiquei com medo que você perdesse a respiração e morresse”. HAHAHA Tadinho, fiquei com dó! Como eu gosto desse pivete!!!

Bom, meu fim de semana, para variar, foi sensacional! Fui para o aquário de Mystic, que fica a cerca de duas horas de distância de West Hartford. O lugar é lindo, e tive a sorte de pegar um dia bem ensolarado, sendo que a previsão do tempo era de chuva (por isso pensei no aquário). Vi baleias, leões marinhos, tartarugas (paixãozinha), peguei passarinhos e calopsitas na mão, vi show com várias focas dançando, batendo palmas, nadando… Coisa mais bonitinha! No mesmo aquário, há uma exposição especial TITANIC, com fotos, filmes explicativos sobre a busca pelo navio, representação do tamanho do iceberg com o qual o navio se chocou, representação de como o navio e alguns objetos ficaram anos após o naufrágio. Foi uma grande surpresa, pois eu não sabia que essa exposição existia, e tão pertinho de mim… Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixãozona pela história do Titanic, e principalmente pelo filme do James Cameron, com todo aquele romance meloso Jack&Rose… Haha

20130701-103238.jpg

Entrada Mystic Aquarium

20130701-103419.jpg
Eu e minha amiga baleia

20130701-103044.jpg

Exposição Titanic

Como todo bom aquário ou museu, este tem várias lojas com todo tipo de coisa relacionada ao animais, e é claro que eu comprei uma linda tartaruguinha de pelúcia… E ganhei um golfinho fofo do meu BFF Tommy! E também um lindo pingentinho de tartaruga, que ele me deu de surpresa.

20130701-112727.jpg
Tataiuga!

Ahhhhhh!!! Quase ia me esquecendo de comentar: antes de chegar no aquário, nos deparamos com placas informando sobre uma “garage sale” que estava ocorrendo no meio do caminho. É quando os americanos resolvem vender algumas tralhas que eles tem por um preço muuuuito baixo! E eu estava louca para ir em um negócio desses, pois estou procurando um violão para comprar. Não encontrei o violão, mas pude encher duas sacolas médias de papelão com qualquer coisa que estava a venda, e cada sacola sairia por UMA doleta! HAHAHA Gente, comprei quatro livros, The Sims 2, Expansão Seasons para The Sims 2, um dvd com aulas de guitarra, canecas fofas, mini bichinhos de pelúcia (me julguem), relógio para o meu quarto, luminária em forma de abóbora de halloween, uma mini TV em preto e branco antiga (não tenho TV no meu quarto e não sinto falta, mas a TVzinha é uma relíquia! Coisa mais fofa!). Também comprei um porta retrato grande para colocar algumas fotinhos. Tudo isso em duas sacolas, ou seja, dois dólares! E meu amigo comprou uma mesa para a TV dele + duas cadeiras por 10 dólares. That’s fucking cheap! HAHA Muito bom! Só fiquei chateada porque não achei um violãozinho, mas vou continuar procurando as garages sales da vida, antes de comprar um 0km.

20130701-103836.jpg
Garage Sale

Na noite de sábado, fiquei na casa do meu amigo para um churrasco em família, que foi BOM demais da conta! Carne gostosa, linguiça, salada, pãozinho, parecia até churrasco brasileiro… Falando em brasileiro, rolou até uma MPB para tornar minha noite ainda mais agradável! E alguns doidos pularam na piscina de madrugada, mas eu não quis me aventurar a este ponto! Só me molhei um pouco por acidente, depois parti para um banho delícia e me larguei na primeira cama que encontrei no quarto de hóspedes.

20130701-113020.jpg
Piscininha na madrugada

O domingo foi nublado e meio chuvoso, mas ainda conseguimos fazer algo divertido! Fomos brincar de mini golf, o que é bastante comum aqui. Eles separam cerca de 20 mini campinhos de golf, com diferentes níveis de dificuldade, cada jogador pega seu taco e sua bolinha e tenta acertar nos buracos, tentando dar o mínimo de tacadas possível, pois é isso que conta na hora de descobrir quem ganhou o jogo. Eu fiquei em último lugar, of course! HAHAHA Nunca havia jogado golf na vida, e isso parece muito mais fácil do que realmente é. It’s trick, baby!

Agora estou no carro, a caminho de New Hampshire com minha host family. Vamos passar a semana na casa no lago dos pais da minha host, pois quinta-feira tem o famoso 4th of July Holiday (o dia da independência dos Estados Unidos, um dos maiores feriados do pais), e todos se reunem para confraternizar e ver os fogos. Acho que vai ser legal!!!

That’s all, people! See you in the next post! 🙂

5 thoughts on “Garage Sale & Mystic Aquarium!

  1. Agora um post de como conheceu esse seu BFF e anjo da guarda, para que as próximas au pairs possam ter um desses tambem! hahahaha. Beijinhooos.

    • HAHAHAHAHA caiu do céu, mulher! Minha sorte está graaaaaande aqui neste país!!!
      Explico melhor por whatsapp ou iMessage, anota meu número aí +1 860 724 6947.
      Beijoooo

Leave a Reply

